Gerência

Conheça os Gerentes da Stolthaven Santos:
 

Marcelo T. Schmitt
Gerente Geral

Formado em Engenharia Naval, com especialização em transportes marítimos e fluviais pela Escola Politécnica da USP e MBA em Economia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Marcelo ingressa na Stolthaven Brasil em 2019 com mais de 25 anos de experiência dedicados em diferentes países da América Latina e Europa, em empresas nacionais e multinacionais dos setores Automotivo, Químico/Farmacêutico, Siderúrgico, Trading e Logística. Foi também professor convidado por 15 anos no Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP na área de gestão de projetos em Supply Chain Management e Presidente no Brasil da Associação sem fins lucrativos Americana CSCMP que promove e desenvolve profissionais na área de Supply Chain e Logística.

   
 
   

José Petraglia
Gerente de Marketing

Com formação em Engenharia Industrial Mecânica na FEI, Mestrado na PUC e Doutorado na USP em  Administração de Negócios, Petraglia atuou, durante toda a sua carreira, nas áreas de engenharia de processo, produção e logística. Veio para a Stolthaven Santos Ltda. em 1995 para o assumir o Cargo de Gerente de Marketing

   
 
   

Dércio Coppa
Gerente Financeiro

Dércio é formado em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas e tem um MBA em Executive Finance (Finanças Executivas) do IBMEC – International Business & Management Education Centre.

Sua trajetória profissional inclui uma carreira na empresa Johnson & Johnson em São Paulo por mais de 15 anos, passando posteriormente por outras empresas, mas sempre trabalhando na área da Controladoria.
 
Está na Stolthaven desde Junho/2006.
 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Pereira de Barros
Gerente de RH

Cláudio tem formação em Ciências Contábeis e Administração, com Pós-Graduação “Lato Sensu” Nível de Especialização em Administração de Recursos Humanos pela UNILUS – Universidade de Administração de Empresas de Santos – Fundação Lusíada -  Santos/SP.

 Sua trajetória profissional sempre foi focada nas áreas Administrativas e de Recursos Humanos, tendo atuado por mais de 37 anos em empresas multinacionais tais como: Carbocloro, Liquid Carbonic, IFC e em especial na Rhodia de Cubatão, onde se ativou por mais de 17 anos.

 Está na Stolthaven desde Julho de 2000, ocupando atualmente o cargo de Gerente de Recursos Humanos, sendo responsável também no Brasil pelo RH da subsidiária Stolt-Nielsen Brasil Afretamento Ltda.”